quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Eleições e verborreias "Pataca aqui pataca ali, duas patacas para ti e uma pataca para mim".



Assim anda a rentrée política em Portugal.

Não há fome que não dê em fartura e partidos concorrentes às próximas eleições serão mais de 20.

"Nos termos da lei, o Tempo de Antena é da exclusiva responsabilidade das organizações intervenientes", sendo as organizações intervenientes mais de 20 a 5 minutos cada um temos coisa para 2 horas!

Não é engraçado, dá logo vontade de ir votar.

As famílias onde os meninos fazem birra para comer ganham uma arma de peso! Não comes? Não Gostas???Vais ver a campanha eleitoral do princípio ao fim.

Remédio santo, os meninos não aguentam, ninguém aguenta e ainda nem começou.

O nosso amigo Jerónimo tem umas tiradas giras, tenho de o reconhecer, tirando isso, nada de novo, a K7 de hoje só varia na data, ouvido uma vez, vai variando de tom com os anos só isso.

Para um partido que defende os trabalhadores, 40 anos de luta e milhares de greves depois o resultado é miserável, não é esse o caminho, não sei qual é, mas por aí não é certamente.

Entre o PS e o atual governo não existem para mim quaisquer diferenças, nenhum deles defende Portugal, que estando tudo a correr bem, com juros em mínimos e petróleo a 1/3 do preço de 2014 até Julho gastamos mais 6 mil milhões de €uros do que recebemos.

Formam o arco da governação, sendo que entre governos de uns e de outros a última vez que Portugal gastou menos do que recebeu foi em 1974.

Debates com desculpas daqui e dali serão reduzidos ao mínimo, veremos pois campanhas de festas e festarolas, com bifanas de borla e musica, muita musica para chamar o povo.

Setembro está a chegar e a verborreia com ela, vamos a isso.


Já os pelos do cu batem palmas de tanta excitação, a campanha eleitoral está a chegar e eu já me sinto a vibrar.

Sem comentários: