domingo, 27 de janeiro de 2013

Portugal-O Senhor dos Anéis Cap 37- 2º Ataque a Montes Submarinos (Hyères Seamount; Cruiser Tablemount e Seewarte Seamounts ou Great Meteor Tablemount).

Depois dos ataques ás 3 maternidades tipo A, chega o segundo ataque a montes submarinos, depois do ataque aos montes submarinos Condor; Princesa Alice; Sedlo e Dom Joãode Castro, temos agora o último ataque desta primeira fase.
 

O ataque aos montes submarinos Hyères Seamount; Cruiser Tablemount e Seewarte Seamounts vão seguir a estratégia anterior.
A primeira Coisa a fazer é montar estruturas com 15m de altura fixas ao topo do monte submarino, devem ter pontas cortantes para 4 lados e no topo fazer um gancho para que qualquer rede que por ali decida passear não mais saia do fundo do mar…
Posteriormente cabos de amarração ligarão essas estruturas primárias entre si e servirão para apoio das nossas maternidades.
As nossas maternidades terão 10 a 20m de diâmetro com 2 a 3 metros de profundidade serão ligadas aos cabos de amarração que ligam as estruturas de suporte ou corta redes como lhe queiram chamar…
As estruturas da maternidade serão cobertas de rede superior e lateralmente mantendo por baixo a abertura praticamente total, esta abertura tem uma corda amarrada que quando puxada fecha completamente a maternidade.
A recolha será feita por barcos que ao trazer novas maternidades para aplicar recolhem as que já estão posicionadas para o próprio barco se estiver preparado para o efeito ou para redes que podem ser transportáveis e com capacidade para mais de 3 milhões de juvenis (falaremos destas redes de piscicultura brevemente).
Ficamos Portanto com 3 Maternidades TIPO A

1.       Boca da Caldeirinha – Faial


2.       Ilhéu Vila Franca – São Miguel


3.       Lagoa (das marés?) – Pico – Solícito fotos do local SFF


E  9 Maternidades TIPO B

1.       Condor; 

2.       Princesa Alice; 

3.        Sedlo; 

4.       Dom João de Castro; 

5.       Ilhas Formigas; 

6.       Dolabarat; 

7.       Hyères Seamount; 

8.       Cruiser Tablemount; 

9.       Seewarte Seamounts ou Great Meteor Tablemount






São 12 Maternidades a aproveitar para que seja possível cumprir o objetivo final do Senhor dos Anéis, no que se refere às pescas, Produção/Captura de 1.000 Toneladas de peixe /Dia!

2 comentários:

Elio disse...

Optima ideia só é necessário Homens para o realizar!!!

O Portugal Bipolar disse...

Se me sair o Euromilhões eu trato de realizar alguns capítulos de Portugal - O Senhor dos Anéis. :D