terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O ano de 2013 e o meu NISSAN Almera II




Quando a questão monetária foi resolvida, sai do contentor pré-fabricado e dirigi-me ao reboque.
a conversa tomou o seguinte rumo…

Jony – Boas, aqui tem a chave é para entregar na NISSAN nesta morada.
Rebocador – Muito bem…

Entra o reboque na garagem juntamente com o polícia para indicar ao rebocador o local onde estava o veículo.
Para meu espanto o reboque sai da garagem sem trazer o meu carro e conduzido pelo ajudante do rebocador…

Passados 30 segundos sai o “Chefe” com o meu carro a trabalhar!?!?!?!??!
Cresci até atingir a altura de 2.00 metros!

Jony – É pá, uma ligação direta? Fizeste uma ligação direta?
Rebocador – Calma, Sr. João…tenha calma que o seu carro está porreiro…


Entrei no carro e constatei que a chave estava na ignição e o carro continuava a trabalhar…
Jony – Mas…mas…PORRA!!! Se a chave nunca foi codificada como é possível o carro estar a trabalhar?

Rebocador – Foi codificada na garagem com um isqueiro…
Jony – Eu estou tudo menos bem-disposto.

Acabei de arrotar 410.00€ porque com uma chave sem codificação não podia levar o carro à inspeção e V. Exa. Sai da garagem com o carro a trabalhar e a chave na ignição?????
Rebocador – É verdade, foi só para experimentar uma coisa e pelos vistos resultou bem…

Jony – Mas, só por curiosidade o que fez á merda da chave?
Rebocador – Foi bastante simples, basta dar um pouco de calor de ambos os lados, esperar uns segundos e ligar o carro, com a chave quente o código do carro foi assumido pela chave e resultou, não resulta sempre, mas na maioria das vezes resulta…

Jony – PORRA!!!PORRA!!PORRA! então eu tive o carro parado durante mais de 3 meses e bastava aquecer a chave para ter o problema resolvido?
Rebocador – Pelos vistos sim, fica já com o carro ou levo-o na mesma para a NISSAN.

Jony – Tem de o levar, pois eu não tenho inspeção e se levo o carro para cada o meu adorado vizinho(a) possivelmente chama novamente a policia e são mais 410.00€ e eu já estou teso que nem um carapau!
Rebocador – Ok, continuação de um bom dia para si.

Jony – Se continuar assim, estamos mal, mas, desejo-lhe igualmente um bom dia…
Continua...

Sem comentários: