sábado, 31 de março de 2012

2º Aniversário - O Portugal Bipolar



A disponibilidade não tem sido muita e o tempo passa a correr!
Já me tinha lembrado disso mas volte a deixar para depois.

O tempo tem sido pouco, é a vida.
A quantidade de tempo dedicado ao Portugal Bipolar é sempre limitado e varia na razão inversa do tempo dedicado ao trabalho.

Para piorar as coisas ando um pouco farto de comentar muitos dos absurdos que se passam neste país e tenho dedicado o pouco tempo que me resta a pesquisas relacionadas com a SAGA Portugal – O Senhor dos Anéis…
É hoje que dou os Parabéns a O Portugal Bipolar.

Já passaram mais de 2 anos desde que este cantinho foi inaugurado, devo confessar que tem sido uma viagem agradável.
Com quase 1 mês de atraso relembro aqui o meu segundo post, o irónico é que poderia perfeitamente ter sido escrito ontem…

COMISSÃO DE INQUÉRITO
Aqui vamos nós felizes e contentes para mais uma comissão de inquérito.
De todas as comissões de inquérito, criadas desde que temos parlamento, quantas resultaram em melhorias para o país, quantas, depois de pagar aos Srs. Deputados (Sim porque os gajos não "Trabalham" à Borla.) achamos por bem empregue o tempo e dinheiro gasto? "0"
Mas não contentes ai vamos nós para mais uma, desta vez temos o Sr. Primeiro-ministro…que malandro controla, ou tenta controlar a comunicação social…
Portugal teve eleições em Outubro, estamos na pior crise desde a Guerra, e lá vamos felizes e contentes para a nossa comissão de inquérito

Desde Outubro o que tivemos:


1.      Casamentos Homossexuais

2.      Avaliação dos Professores (Que resultou numa não avaliação pelo mérito e em mais 450Milhoes que brotam direitinhos do bolso dos contribuintes…Como eu).

3.      Orçamento (que sendo Importante ainda não foi aprovado na especialidade)

4.      E claro a nossa comissão de inquérito

Deve andar tudo doido…

2 comentários:

Ramiro disse...

Parabéns pelos 2 anos de blogue!
Eu também não vou ter muito tempo para dedicar ao meu blogue, vou começar a "bulir" já amanhã.

O Portugal Bipolar disse...

Bom Trabalho e até breve!