sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O nosso presidente anda surdo?

Desde sempre que tenho uma estima especial por este senhor.

Poucos seres humanos se poderão gabar de serem visionários, quando juntamos a essa particularidade um homem que nunca se enganar e raramente ter dúvidas ficamos mais perto da perfeição, é tipo Nirvana…

Ultimamente tenho sentido o cavaquinho longe dos Portugueses, julguei que não estivesse nos seus dias, ou apenas um pouco amuado com os escassos rendimentos que recebe.
Sentia Cavaco Silva desligado dos Portugueses!

Tipo Surdo, mouco mesmo! Duro de ouvido.
Foi então que me chamaram à atenção para uma reportagem da SIC.

Reparem no inicio (17/18 segundos).
Das duas, uma, ou o cavaquinho tem um daqueles aparelhos novos de comunicações nos ouvidos para entender o que por lá se diz ou foi necessário uma viagem à Finlândia para eu ver que o nosso presidente anda surdo.

Coitado, o dinheiro já mal chegava e agora ainda tem esta despesa adicional.
Meu caro, não te preocupes! Se o problema se agravar eu contrato os Homens da Luta para te fazerem companhia!

Por muito surdo que estejas de megafone ainda ouves! Certo?

Sem comentários: