quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Novo canal de TV na Tugolândia


Foi inaugurado ontem o MEO KANAL.
É verdade Portugal Bipolar ganhou 1 canal de televisão!

Sem ainda saber o que fazer com 1 canal de televisão (sugestões são bem vindas) a ideia é aplicar as TAG’s de Portugal Bipolar ao novo canal com vídeos originais que possam retratar este nosso país bipolar.

Com um enorme contributo de Chuva lenta temos 40 min. De programação.

Neste momento apenas existem 2 TAGS (Humor e Combustíveis)mais serão acrescentadas à medida que os vídeos estejam disponíveis.
Quem estiver disposto a contribuir basta enviar o vídeo para o youtube e autorização de publicação para Portugalbipolar@gmail.com ou enviar-me o vídeo directamente.

Cumprimento e Larguras
Jony


2 comentários:

Márcio Silva disse...

Confesso que tenho que te dar os meus parabéns!
O teu canal tem 35 minutos de grande nível, tudo bem existem ali 5 minutos fraquinhos, mas o restante compensa de sobremaneira !

Um abraço.

O Portugal Bipolar disse...

Boas,

Não podia passar em claro, tenho de fazer algumas correcções ao teu discurso...
Não tenho 5 min da minha autoria, são 5 min e...e....e... 1 segundo!
O resto foi pedido a Chuva lenta, não sei se conheces o Blog?
O Blog não é mau de todo mas os vídeos são muito bons!
Ainda não consegui convencer o gajo a fazer humor politico...a ver vamos como diz o cego!
Por agora é o que temos.
Qual o programa que utilizas para os vídeos?
Aquele abraço
Jony