sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Nova etiqueta


Depois de alguma ponderação, tendo em consideração os seguidores mais antigos deste blog, e a situação em que Portugal se encontra resolvi criar uma nova etiqueta.
Conversas com o meu Génio.
Se o tempo permitir e a inspiração ajudar poderá ser a etiqueta que maior prazer dará ao seu autor.
Por vezes não é fácil exprimir um ponto de vista sobre Portugal, das duas uma, ou fazemos 1 testamento ou seguimos a via do STEP BY STEP e agrupamos tudo em etiquetas.
Tenho feito 1 pouco de ambos, mas por vezes não é fácil.
É como os títulos, uma coisa é saber sobre o que vou escrever, outra completamente diferente é dar 1 titulo, que por vezes só faz sentido, depois de ter escrito todo o texto.
As dúvidas são úteis e é isso que nos faz avançar.
Para já fica a promessa de recuperar post's antigos e recolher nesta etiqueta diálogos, sobre tudo e sobre todos, resumindo é como falar de mim para mim os resultados podem não ser brilhantes, mas se a coisa correr como está pensada, será certamente 1 prazer.
Visto claro, pela minha perspectiva, mas convenhamos eu neste espaço até sou BOSS.
1 Abraço e até breve.

Sem comentários: