quarta-feira, 21 de julho de 2010

Parabéns Pai - Resposta

Serve o presente post para iluminar o meu mano novo sobre a Historia da nossa família!

http://seguesoma.blogspot.com/2010/07/parabens-pai.html


 

"Tudo começou a 21 de Julho de 1941.
O meu Avô "pega" na minha Avó, e atrás das estevas, toma lá disto.
Assim nasce um senhor chamado: João da Silva Caraça
Que faz hoje, precisamente, 69 anos.
Idade bonita.
Não entrem em trocadilhos.
Respeito que é o meu Pai.
Um homem forte, inteligente, generoso, atencioso. Um amigo.
No fundo, um orgulho imenso de ser o meu Pai.
Ainda assim, a melhor maneira que eu tenho para o definir, é a seguinte:
É do SPORTING.
Acho que logo aí, não é preciso acrescentar muito mais.
As outras qualidades estão obrigatoriamente ligadas a esta condição.
MUITOS PARABÉNS e obrigado por tudo."


 

RESPOSTA

As datas nunca foram o teu forte...

Mas não te preocupes, o mano velho está aqui para te dar uma ajuda!

Não foi a 21 de Julho de 1941 que o avo pegou na avó e toma lá que são cerejas...

Foi a 21 de Outubro de 1940… não, também não foi atrás das estevas…foi por baixo de um chaparro! (O dia estava chuvoso)

Lembro-me perfeitamente, o avô andava chateado com o avanço dos Alemães na II Guerra Mundial, e passeando pelo campo, sem saber o que fazer, avistou a avó…

Nesse momento começou a cair uma carga de água, e tiveram de se abrigar por baixo de um chaparro!

O resto da história está correcto J

A Parte de ser do SPORTING, é defeito da família á mais de 100 anosJ

A excepção que confirma a regra é o meu filho, que é do Benfica, acho que o gajo é adoptado (diz-te algo?) BIG LOOOOL

Em relação á festa de hoje, não te preocupes, que o mano velho come e bebe por ti! Vamos a ver se corre tudo bem…espero que sim…

Aquele abraço, fica bem e até Setembro!


 


 

Sem comentários: