sexta-feira, 2 de abril de 2010

SUBMARINOS


Mais um contrato, mais um caso de corrupção.
Cá em Portugal só neste caso temos 4 alminhas, o que recebeu menos, meteu ao bolso 1Milhão.
Bem dizia o João Cravinho, antes do PS o mandar para o Parlamento Europeu, mas claro que a lei anti-corrupção por ele elaborada não passou.
Não passou, pois não interessava a ninguém, nem PS nem PSD.
 De todos os Ministros que passaram pelo poder, nenhum esta mal governado, é sempre meio caminho andado para se ser gestor de alguma empresa publica.
Sendo eu um puto novo, a primeira vez que tive conhecimento destes caminhos, foi com o nosso conhecido Ferreira do Amaral (Grande Estadista…)
Este senhor enquanto ministro elaborou o contrato (em nome do estado enquanto ministro das obras publicas) que previa entre outras coisitas o seguinte:
A Lusoponte(Empresa que ganhou o concurso) tem o direito de exploração de qualquer travessia concorrente até V.F.Xira.
O que faz este senhor agora?
É administrador da Lusoponte!! Pois claro!

 
Não Pode o PS dizer nada pois fez exactamente a mesma coisa, e se o PSD agora vem falar de mudança, eu fico logo a pensar, em mudar as moscas…
Só aqui eu entendo as reivindicações dos meus adorados Funcionários Públicos (Desculpa lá Noélia J), continuando…
Claro que um FP pensa logo, ou há moralidade ou comem todos!
Porque havemos nós de ser Avaliados e não ter os nossos aumentos garantidos, subindo de escalão sem mérito?
Pois para isto eu não tenho resposta…
Só se Mantivermos a progressão por mérito, e acabarmos de vez com todos os Ferreiras do Amaral, Jorge Coelho, Joaquim Pina Moura…
Se isto fosse possível até dava de Borla a Ilha da Madeira ao Albertinho e á sua família J.
E teríamos pela primeira vez um superávit (Diferença, a mais, entre receitas e despesas; saldo positivo) Coisa nunca vista neste País!
Fiquem bem e até ao próximo roubo, ou até a próxima Greve!

Sem comentários: