quinta-feira, 11 de março de 2010

O MEU HERÓI


Todos, ou quase todos temos os nossos heróis, aqueles seres que nos transportam da realidade em que vivemos, para um mundo imaginário
Todos nós já paramos por momentos a pensar, e se pudesse ser assim, dando largas à imaginação, vagueamos momentaneamente por um mundo paralelo, só nosso, em que a história corre à velocidade da mente.
Em todas as historias de heróis é engraçado, que todos eles sem excepção tem algo que os distingue dos demais, tendo também o seu ponto fraco, o herói do meu filho é o Homem aranha, é assim cada um tem o seu.
Quando eu tinha 6 anos como ele, não me lembro de ter nenhum herói, nunca achei grande piada ao Super-homem, deve ser por ser um gajo "Terra a Terra", e para voar já temos os pássaros.
Lembro-me que perto dos 10 Anos não perdia a Galáctica, a 1ªserie era completamente passada no espaço profundo, andavam eles à procura de um planeta chamado terra, que segundo a lenda era a origem da humanidade.
Cheguei a chorar baba e ranho quando um dia não passou na hora prevista, é assim os putos tem dessas coisas…
Passados alguns anos veio a 2ª Serie, já os gajos andavam no nosso planeta, misturados com os humanos, nessa altura teria ou os meus 14 anitos, a série dava ao Sábado, tipo 13.30H.
Tinha 5 minutos para percorrer a distância entre a escola e a casa dos meus pais, mas heróis que é bom, não tinha nenhum, era a favor dos humanos, contra os Syborgs, mas nunca tive um favorito.
Actualmente que já tenho idade para ter juízo, achei o meu herói, não é de hoje, já á uns tempos que gosto do gajo tenho de admitir.
O único puder que este meu herói tem é dizer a verdade, existe um velho ditado que a liberdade nos liberta, talvez seja por isso…
Sem, mais demoras, senhoras e senhores, meninos e meninas apresento o meu herói…
http://www.youtube.com/watch?v=3qR3yaKhHDE&feature=grec

http://www.youtube.com/watch?v=XK4Xn0nWNXA&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=LhnGuKPQbzo&feature=related


 

2 comentários:

Márcio Silva disse...

llllllooooooolllllllll
Bom texto, vai ser também o meu heroi!
Ainda não ouvi tudo, mas com calma vou ouvir o que esse homem tem para nos dizer !
Aquele abraço e beijokas ao tiagocas e sofy

Unknown disse...

Não lhe chamaria o meu herói, mas que o admiro bastante e sou sua fã, lá isso SOU!!!!
Haja alguém de coragem neste país para chamar os "bois pelos nomes"!

Por acaso já ouviu este? O nome é sugestivo: "Medina Carreira - A Grande Porca"

http://www.youtube.com/watch?v=bMYnno9-wak&feature=related