terça-feira, 19 de maio de 2015

PB LEAKS – Marco Silva, não ajoelha e sai do SPORTING!



É já uma tradição do nosso campeonato, Treinador dos grandes para continuar tem de se ajoelhar.

O nosso amigo Marco Silva anda com dificuldades em aceitar essa regra, compreende a linha orientadora, mas diz que não!

Portugal Bipolar tem feito o possível e o impossível para tentar convencer o nosso amigo Marco, mas nada! O homem é de convicções inabaláveis.

Até já informou tudo e todos qual vai ser a única regra na final da taça, em força, para cima deles, até o adversário sufocar ou só mexer os olhinhos!

Ele anda doido, com a possibilidade, mesmo que remota dos agachamentos, nem na igreja!

Curvo-me, mas não me ajoelho…

Jesus ajoelhou porque foi ao Dragão jogar para empatar, como fez este ano em Alvalade, afirma.

 - Muitos minutos perdidos em reposições de bola e lesões que não existem para o tempo passar? Eu? NUNCA! Comigo não! É para vencer, e mais nada! Andar 92 minutos sem jogar futebol para trazer uma derrota e andar de joelhos na casa do inimigo? Não, muito obrigado!

Ainda mais nervoso continua, então o futebol é isto? Se é não contem comigo, de joelhos este ano já tivemos o Lopetegui, lá está, a mesma história.

Foi à luz e não arriscou, depois volta a Lisboa para se ajoelhar em Belém? Isto só pode ser um filme cómico! Ou isso ou o Basco está convencido que o estádio do Belenenses é na Palestina,  parte central da Cisjordânia, só se for por aí!

Não contem comigo para essa fantochada, se para ficar no SPORTING eu tenho de me ajoelhar a final da taça é para ganhar e eu saio no final da época!

De joelhos só frente ao PÁPA, representante de Deus e ao meu PAI que me criou e educou!

Não me importo igualmente de me ajoelhar perante a minha mulher, mas isso já são outros assuntos, podem incluir bolas mas não é futebol, é coisa diferente!

Força, Marco!

Não te preocupes, no SPORTING ou noutro lado qualquer, TU VAIS VENCER! PODES CRER!

Saudações desportivas e boa sorte, sobre agachamentos  a nossa ministra das finanças já tratou de tudo, na última viagem realizada à Alemanha até joelheiras novas comprou para fazer higiene oral, sendo inclusivamente elogiada em publico pelo ministro das finanças Alemão!


Deve ter sido um belo trabalho…

Sem comentários: