sexta-feira, 25 de março de 2011

Avaliação dos professores_Continuação da saga!

Como pode Portugal seguir em frente e recuperar, quando quem nos representa só pensa em votos e interesses corporativos, tentando ao defender esses mesmos interesses maximizar os votos no partido que representa?

Que o governo PS tem feito muita asneira eu estou de acordo, mas para os que tem memória curta a primeira medida desta legislatura foi oferecer mais 500 milhões aos professores!

A média não é má, 4 anos de luta e mais 500 milhões…

Não me vou alongar sobre a nossa educação pois já está tudo dito e escrito (aqui).

A avaliação dos professores é completamente desnecessária!

Basta avaliar os alunos, e isso os professores tem medo!

Tendo em conta a votação de hoje na assembleia os partidos em busca de votos tudo fazem!

É uma vergonha, não para mim mas para Portugal, se alguém tem duvidas sobre as minhas razões para votar FMI aqui fica mais uma!

Sem comentários: