sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Eu Voto no FMI e tu?




Passado o mês estival, acabaram os fogos, pelo menos no noticiário, e teve inicio a política "Made in Tugolandia"
Neste momento o importante é se aprovam ou não o Orçamento e claro a Revisão Constitucional, que por estas bandas dá a sensação de ser o problema mais grave do País…
Valha-me Deus !
PSD – Nós só discutimos o orçamento na assembleia da república!
Não vamos aceitar aumento de impostos!
PS – Nós ao contrário do PSD não vamos acabar com o estado social!
Eu – Anda tudo doido? mas estes gajos, quando os juros da divida da Tugolândia chega aos 6% a 10 Anos, quando a divida a 1 Ano anda nos 3.4% andam com demagogias?
Será necessário lembrar que eu, habitante da Tugolândia pago por 1 empréstimo a 30 Anos 1.45%
Será que ninguém vê que a Tugolândia so pede emprestado dinheiro a 1 ou 3 Anos? Se pedir a 30 Anos paga juros superiores a 10% ao ANO!
Ninguém acorda, nem fala verdade apesar de todos os bancos em Portugal, não conseguirem empréstimos???
Mas, não seria lógico, Conversarem PS e PSD sobre a melhor maneira de deixar de pedir todos os anos 20 mil milhões para pagar os nossos vícios?
Estado Social? QUAL? Aquele que consome mais de 50% da produtividade do pais? É esse?
Quando começamos a viver com aquilo que produzimos, queremos aumentos superiores á infracção, ou devemos querer aumentos iguais á nossa produtividade?
Como nenhum dos partidos defende os Interesses de Portugal eu votarei FMI nas próximas eleições Legislativas!
Está decidido, acrescento mais um partido aos que lá estão e ponho 1 cruz em frente, o meu partido é o FMI e o teu?
Fiquem bem e até breve J

Sem comentários: