segunda-feira, 26 de julho de 2010

Quanto Custa 1 Frango?

Cheira a férias, estando o país preparado para ir a banhos, até o parlamento deu uma ajudinha passando as portagens das SCUT para Outubro, chego a casa depois de mais um dia de trabalho.

Eu – oi amor, tudo bem?

Sofia – Sim, mas estou sem vontade nenhuma de fazer o jantar…

Eu – Não faz mal, eu trato disso.

Sofia – Não preferes ir lá a baixo comprar um frango?

Eu – Tás maluca?? Sabes a que preço é que está o frango?? És doida, eu faço o Jantar e ainda poupamos algum, que isto está mau…

Sofia – Mas afinal quanto é que tu achas que custa 1 Frango?

Eu – olha eu não costumo ir ás compras, mas o Benfica pagou 8,5 Milhões por 1…


 


 

1 comentário:

Unknown disse...

Bom...
Ke desvendes as minhas perguiças sobre fazer o jantar, ainda vai
Mas ke uses isso para dizer mal do meu glorioso é ke já me parece uma abuso!
Uma semana a pão e água
:)