quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dia de PORTUGAL

Na véspera de mais um feriado, não poderia faltar um post sobre o evento!

Afinal é dia de Portugal, todos os países tem o seu dia, e na Tugolandia calha a 10 de Junho!

Oficialmente Dia de Camões, de Portugal e das Comunidades Portuguesas. A data do falecimento de Luís Vaz de Camões, em 1580, é utilizada para relembrar não só os feitos passados como os milhões de Portugueses que vivem fora do seu país natal.

Como calha a uma quinta-feira, venha de lá essa ponte, pois dá sempre jeito um fim-de-semana prolongado!

Eu sei, eu sei…ainda na semana passada tivemos mais um feriado à quinta-feira, com a respectiva ponte, mas na Tugolandia nos somos assim!

SEMPRE EM FESTA!

Dava um bom slogan para promover o turismo!

"TUGOLANDIA O PAÍS SEMPRE EM FESTA"

Ainda me vão roubar o slogan…mas não faz mal, é para bem de Portugal, e promove o turismo!

Tugolandia o País dos 14 Feriados! Hehehe

Os Alemães têm 8 feriados…

Os Ingleses 7…mas esses gajos não se sabem divertir,

O pessoal na Tugolandia tem o dobro!

Estou apenas a falar dos feriados Nacionais, eu sei que faltam os outros…e claro as famosas pontes que sabem tão bem, quando temos feriados á terça ou quinta feira…

Vou deixar para o próximo post os custos da brincadeira…

Viva Portugal

Fiquem bem e até á próxima

Sem comentários: