sábado, 27 de março de 2010

Carlos Miguel…As casualidades da vida

Caro Carlos Miguel,

Ao contrário do que possas pensar nada tenho contra ti!

Eu sei que é difícil explicar, pois na tua maneira de ver, a partir do momento em que te registastes no meu blogue, nunca mais este foi actualizado.

São casualidades da vida, nada mais! J

Se focemos próximos entenderias que a minha vida é tipo um interruptor, umas vezes está ON (e eu tenho tempo para desabafar com a Bipolaridade do meu País)

E em outras ocasiões está OFF!

Nas alturas em que está OFF não tenhas pena de mim, pois ando a trabalhar que nem um cão, mas faço-me pagar por isso…hehehehe

O meu problema é que não sendo funcionário público, não tenho horário definido, e quando toca a trabalhar + de 12 Horas por dia, não há tempo nem paciência para POST's.

As boas noticias para os milhares de fans não registados no blog é que o trabalho acabou hoje!

As boas noticias para os milhares de fans não registados no blog é que terei de certeza mais Post's nos próximos dias!

As mas noticias para mim dizem apenas respeito à facturação que advêm do facto de não ter ordenado definido, e quanto menos trabalho menos ganho.

O dinheiro também nunca foi algo a que dei muita importância, foi feito para gastar…sempre pensei assim até 2009...

Bem mas isso também não é importante, como diz o ditado, vão-se os anéis, ficam os dedos…

E este espaço não é dedicado a mim mas a algo muito mais importante!

Este espaço é dedicado ao meu PAÍS!

Voltando então a recentrar o que realmente é importante, pois eu sou apenas 1 em 10.650.000 almas, passam 30 minutos desde que Portugal conheceu finalmente o líder do maior partido da oposição, nos últimos 4 anos, tem sido 1 por ano, mas agora cheira a PUDER!

Como tal teremos oposição até haver eleições legislativas, se tudo correr bem para o gajo (ainda não sei quem é…não fui ver) teremos a mesma cara na oposição até finais de 2011 ou princípios de 2012!

A ideia que tenho é a seguinte:

- Comparar o PSD ao PS é o mesmo que tentar compreender a diferença entre um bocado de Merda, e um pote cheio de merda!

Ou seja, a merda que esta no pote, tem um formato diferente, de resto só mudam as moscas.

Vou então conhecer a cara do Lider do PSD já não me contenho de tanta anciedade!

Se for mentira eu conto já outra!

Até já!

Sem comentários: